Home / Anápolis

ANÁPOLIS

Operação Split Pay investiga esquema de rachadinha em Anápolis

A Operação Split Pay que investiga um esquema de "rachadinha" em Anápolis, foi deflagrada na manhã de hoje, 12, pela Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra a Administração Pública (Dercap). Segundo as informações divulgadas pela polícia, a ação

A Operação Split Pay que investiga um esquema de "rachadinha" em Anápolis, foi deflagrada na manhã de hoje, 12, pela Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra a Administração Pública (Dercap). Segundo as informações divulgadas pela polícia, a ação cumpre 10 mandados de busca e apreensão na cidade.

A polícia afirma que a Operação busca reunir provas mais consistentes dos crimes de peculato e outras ações criminosas como da rachadinha no gabinete de um vereador de Anápolis.

De acordo com as informações divulgadas o nome da operação foi definido, pelo mesmo ter a tradução livre em inglês de rachadinha. A ação que é coordenada pelo delegado Davi Freire Rezende, conta com a participação de 40 policiais civis que estão na Dercap, na 3ª DRP de Anápolis e na Gerência de Inteligência da Polícia Civil.

Leia também: