Home / DMAutos

DMAUTOS

Ducati Multistrada 1260 S ganha nova cor e tem preço de R$ 87.900

Norton Luiz
Editor de Veículos

Além da tradicional cor vermelha, o modelo Ducati Multistrada 1260 S 2019 chega na nova cor Iceberg White. O modelo, que desembarcou no Brasil no final do ano passado para reforçar o domínio da Ducati no segmento big trail de alta cilindrada, está sendo comercializado por R$ 87.900.

A Ducati Multistrada 1260 S, de eletrônica avançada, combina motor Testastretta DVT de 1.262 cm3 de cilindrada com 158 cavalos de potência. Esse propulsor oferece melhor torque, capacidade de circulação e tração, entregando muito mais potência a partir de baixas rotações.

Entre as principais novidades destaque para o Ducati Quick Shift (disponível na versão S) que permite a troca de marchas automática para cima ou para baixo, sem o uso da embreagem. O TPMS, sensor avançado para o monitoramento da pressão dos pneus.

O novo painel de instrumentos com tela de 5” de alta resolução TFT em cores, especificamente projetado para aplicações em motocicletas, e ofarol Full-LED com Ducati Cornering Lights (DCL) também são diferenciais do modelo S.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias