Home / BBB

BBB

BBB23: Key e Gustavo chocam a web com clima no edredom: "Sua p*tinha"

O casal movimentou o edredom na tarde desta terça-feira (7). "A essa hora? chocada!", escreveu uma internauta.

Foto: Reprodução/Globo Foto: Reprodução/Globo

Key e Gustavo protagonizaram mais um momento quente no Big Brother Brasil 23. Em plena tarde desta terça-feira (7), o casal fez tremer a cama do Quarto do Líder e os gemidos da troca de carícias chamaram a atenção da web.

As câmeras do GloboPlay chegaram a capturar os gemidos pelos microfones dos participantes, mas o momento dos amassos acabou sendo cortado do serviço de streaming. "Sou sua p*tinha. Se você quiser eu sou sua p*ta", disse a musa do vôlei. Na sequência, ela sussurra para o amado: "Chupa".

Após vestir a camisa e o short, é possível ouvir Gustavo dizendo: "Uma coisa que eu não sou é sonso. Assim que é bom, né? Surpreende". "Meu sonsinho", responde Key.

Nas redes sociais, o assunto virou um dos mais comentados entre os internautas. "Gente, que posição é essa?", questionou um seguidor. "A essa hora? chocada! Três horas da tarde e ela já está gemendo assim", escreveu outro. "O problema aí é que as 4 paredes têm câmeras e milhares de pessoas assistindo", divertiu-se uma internauta.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias