Home / Carol Didonet e o Som do Momento 𝄞

CAROL DIDONET E O SOM DO MOMENTO 𝄞

Fresno e Pabllo Vittar criam banda fictícia anos 80 e lançam “Eu Te Amo / Eu Te Odeio (IO-IO)”

Audiovisual traz registros analógicos de grupos de hardcore

Imagem ilustrativa da imagem Fresno e Pabllo Vittar criam banda fictícia anos 80 e lançam “Eu Te Amo / Eu Te Odeio (IO-IO)”

Fresno chegaram nesta quinta-feira (25) com o videoclipe oficial de “Eu Te Amo / Eu Te Odeio (IO-IO)”. A faixa está presente no recém-lançado álbum “Eu Nunca Fui Embora”.

Para esse registro a banda trouxe a participação mais que especial de Pabllo Vittar, onde os artistas criaram uma banda fictícia anos 80 e enlouquecem o público em um galpão e atendem pelo nome de F.P.V. (Fresno e Pabllo Vittar).

O audiovisual foi pensado visualmente nas cores preto e branco com influência nos registros analógicos de grupos de hardcore, das décadas de 1970 e 1980.

Ter a Pabllo Vittar como participação era um desejo antigo de Fresno, que chegou a se materializar durante as lives QuarentEmo quando Lucas fez uma versão cover de “Disk Me”. “Assim que comecei a escrever, mentalizei que esta seria a música com a Pabllo”, lembra. Fã assumida de Fresno, a cantora não hesitou em aceitar o convite. “Já faz um tempo que a gente vinha conversando e trocando ideias para criarmos algo juntos. Eu adoro passear por diversos ritmos e ainda não tinha produzido algo com essa pegada mais rock. A parceria e a canção casaram no momento certo. Foi muito divertido gravar com os meninos. Adorei ser a frontwoman deles”, afirma Pabllo Vittar.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias