Home / Carol Didonet e o Som do Momento 𝄞

CAROL DIDONET E O SOM DO MOMENTO 𝄞

"La Vou Eu" celebra a alegria, diversidade e paixão pela música

Evento promovido pela TAJ reuniu mais de 7 mil foliões em cinco noites de muita música e animação na Expo Barra Funda

Imagem ilustrativa da imagem "La Vou Eu"  celebra a alegria, diversidade e paixão pela música

No último sábado (17), A tradicional festa "Lá Vou Eu", promovida pela TAJ, encerrou a 8 edição em grande estilo, na Expo Barra Funda, em São Paulo. Com os portões fechados, podemos considerar como o melhor after do Carnaval paulista, proporcionando uma experiência única e inesquecível para os foliões que marcaram presença ao longo de cinco dias de muita música e animação.

Mais de 7 mil pessoas se reuniram na última noite de folia para cantar e dançar ao som dos maiores sucessos de artistas consagrados, como Matheus & Kauan e Inimigos da HP. Os DJs Locos, Davi Quaresma e Will também agitaram a pista, garantindo que a energia da festa se mantivesse em alta até o último momento.

Ao longo dos cinco dias de evento, o lineup contou com mais de 30 artistas, incluindo nomes como Jeito Moleque, Melody, Péricles, Turma do Pagode, Bruninho e Davi, KVSH, BangalaFumenga, Casa Comigo, Bonde do Tigrão, além da atração internacional, o DJ Jonas Blue. A diversidade de estilos musicais proporcionou uma experiência rica e envolvente para todos os gostos e idades.

A TAJ, empresa responsável pela realização da festa, é reconhecida por sua expertise na produção de eventos, bares, restaurantes e Live Marketing. Com mais de 12 anos de atuação no mercado, a holding possui um portfólio diversificado de labels de sucesso em todo o Brasil, incluindo eventos renomados como Raiz, Réveillon Destino, Ginga, Violada BeD, A Faculdade, Festival Replay, e claro, a aclamada "Lá Vou Eu".

Com uma trajetória de sucesso e uma proposta de entretenimento que conquista cada vez mais adeptos, a festa "Lá Vou Eu" promete retornar em sua próxima edição com ainda mais energia e novidades para os foliões paulistas, mantendo-se como uma das principais opções de diversão e celebração durante o Carnaval na capital.

“Fizemos história mais um ano. Agora é preparar o próximo ano que vai vir ainda mais pancada. Só temos a agradecer cada um que marcou presença no melhor after de Carnaval", destacou Guilherme Zuccolotto, sócio da TAJ.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias