Será um evento único que promete ser muito convivial!
Essa é uma ação de marketing excêntrica organizada pela LG e Ubi Bene, ações desse tipo geram muito Buzz. E esse Buzz foi mundial. Pois a notícia se espalhou mundo afora.
O Buzz de Marketing É uma estratégia que visa chamar a atenção do público e causar uma espécie de boca a boca. Se baseia em criar motivos para que sua marca se torne o assunto do momento nas redes sociais, por exemplo. O termo “buzz”, nesse caso, significa “algo que cria estímulo ou animação”, na língua inglesa.
Um evento que será gratuito e são esperadas 4.000 pessoas que se sentarão sobre uma toalha de mesa xadrez vermelha e branca de 216 metros de comprimento, fabricada na França e com tecido de fibra reciclada. Com uma área total de 4.212 metros quadrados, os participantes terão espaço para aproveitar o bom tempo e este momento de convivência num local inusitado.
Organizado pelo Comitê Champs-Élysées com patrocínio da marca de eletrônicos LG, o piquenique oferecerá 2 serviços, às 11h45 e às 13h30, para refeições. O resto do dia será pontuado por atividades divertidas em 9 cozinhas pop-up.
Para participar é necessário primeiro se cadastrar no site oficial e torcer para ser sorteado. Sorte de quem estiver na cidade luz.
Para falar com essa coluna basta acessar minhas redes sociais ou através do e-mail [email protected]