Home / Fuxico Chic

FUXICO CHIC

Especialista em Imagem Izabella Vitória comanda coluna A Imagem Fala

Coluna diz que trará uma cobertura diferente sobre moda e imagem em sua coluna

Imagem ilustrativa da imagem Especialista em Imagem Izabella Vitória comanda coluna A Imagem Fala

A Especialista em Imagem promete trazer uma imersão de autoconhecimento, moda, imagem e comunicação através da vestimenta, de uma forma nunca vista antes em um jornal.

Izabella Vitória, é Especialista em Imagem que tem se destacado por sua Consultoria de Imagem através do Instagram @izabellavitoriac, recebeu o convite para ter sua coluna neste jornal, intitulada “A imagem fala”, para abordar temas que envolvem moda e comportamento, e começa na próxima segunda-feira, 02 de janeiro.

A Especialista possui um longo currículo na área da moda, começou sua carreira com sua graduação em Design de Moda pela Universidade Salgado de Oliveira, logo fez sua Pós-Graduação em um MBA em Gestão dos Processos Produtivos do Vestuário no SENAI, e se Especializou internacionalmente em Consultoria de Imagem Masculina pela Ecole Supérieure de Relooking fundada em Paris. Izabella conta ainda, com outras formações voltadas para o marketing digital, coaching e negociação.

Atualmente com 26 anos, a Especialista atende de forma personalizada os seus clientes, e busca trazer de uma forma diferente a moda como conhecemos. “Quero que as pessoas se conheçam verdadeiramente, e entendam que moda é muito mais do que tendências, mas um conjunto de acontecimentos, e de autoconhecimento. A sua vestimenta reflete o que você está sentindo, e o mundo recebe isso.”

Izabella menciona que trará a moda de uma forma nunca vista antes em um jornal “Se vocês esperam por dicas de tendências ou dizer se o look de alguém está na moda ou não, esse não será o meu papel nesta coluna! Mas sim de trazer o verdadeiro autoconhecimento do seu corpo, do seu estilo, da comunicação que você transmite e de como o mundo te percebe através da sua imagem. Aqui você vai entender que quanto mais você se conhece, melhor são as suas escolhas, e menos você julga o próximo. Essa é a verdadeira essência da moda, refletir o seu melhor, da melhor forma possível.”

Izabella, em seu método de Consultoria de Imagem: Da essência a vestimenta, cuida de pessoas renomadas, como o Influencer Alexandre Suíta e o Dj Ponnce, além de advogados, apresentadores, arquitetas, engenheiros, entre outros. Recentemente, a especialista recebeu o solene Troféu Pequi, a qual foi nomeada profissional destaque de Goiás de 2022 em Consultoria de Imagem.

Ao discorrer sobre o seu principal objetivo com a coluna, a especialista diz que “meu objetivo é poder, de alguma forma, transformar a vida das pessoas para melhor, trabalhar a sua autoestima de uma forma clara e verdadeira, através de técnicas e ferramentas da Consultoria de Imagem, tirar algumas crenças limitantes que nos impedem de ver quem realmente somos. Izabella ainda ousa em dizer que “Tenho certeza que todos que acompanharem a minha coluna, nunca mais terão as mesmas percepções sobre si mesmo e sobre o seu corpo.

A especialista e colunista estará presente no jornal Diário da Manhã todas as segundas e quartas-feiras, através da coluna “A imagem fala”.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias