Home / O prazer é todo seu

O PRAZER É TODO SEU

O que fazer no dia dos namorados?

O dia dos namorados pode até ser um dia comercial, mas merece ser comemorado em grande estilo

Reprodução Reprodução

Alguém aí já passou o dia dos namorados sozinho? Eu já e nem por isso deixei de comemorar essa data que nos remete ao amor, à paixão, ao romance e muitas coisas boas!

Tenha ou não um namorado, uma namorada, um paquera, uma amizade colorida, hoje é dia de enamorar-se, mesmo que seja de você mesmo(a)!

E tenho DICAS pra todos os gostos e relacionamentos:

Começando a conquista

Se você está em início de namoro ou querendo conquistar o ser desejado, convide essa pessoa para um momento especial a dois. Vale um jantar romântico, um drink em algum barzinho descolado, ou até mesmo um sanduíche devorado dentro do carro em algum desses pitdogs da cidade. Mas que seja um lugar seguro. Sanduíche no carro é uma delícia!!! Algo que parece simples e barato, mas com uma música insinuante esse momento pode atiçar a imaginação e sabe lá onde vai terminar. Mão aqui, mão ali… e o resto deixo pra imaginação de vocês!!!

Namorando há algum tempo

A noite do dia dos namorados para quem já está junto há algum tempo costuma ser mesmo com um jantar romântico e depois termina num motel ou hotel.

Mas cuidado! Não coma nada pesado no jantar e nem em grande quantidade, pois já vi muita gente que acabou indo pra casa, com sono, depois do jantar e o sexo não rolou.

Que tal começar pela “sobremesa”? Isso mesmo! Inverta a ordem das coisas!!! Namore primeiro pra depois comer algo. Assim o momento de intimidade e aquele sexo gostoso já está garantido!!!

Namorando há muito tempo

Eu não sei porque os casais que já estão juntos há muito tempo param de se enamorarem. Todo relacionamento precisa ser cultivado, assim como uma plantinha. É preciso regar com muito amor e carinho. É preciso cuidar do outro, dizer palavras carinhosas, fazer elogios diários, olhar com carinho, buscando sempre a novidade que há no outro. Você não sabe tudo do outro. Há lados que você ainda não conhece. Bora explorar isso e conhecer um pouco mais?

Tenho uma dica preciosa, que já usei na minha vida e me surpreendi. Convide o outro para sair e combinem de agirem como se fosse o primeiro encontro. Se arrume pra esse momento. Converse com o outro como se não soubesse nada ainda dessa pessoa. E conte também sobre sua vida como se fosse a primeira vez.

E se não for possível sair de casa hoje, faça da sua casa um local de encontro. Um perfume ambiente, pouca luz, uma música gostosa! Depois me conte como foi.

Pra quem não tem namorado(a)

Esteja bem com sua própria companhia! Comece com um banho gostoso, daqueles que eu costumo chamar de “banho sensorial”. Passe o sabonete devagar, prestando atenção nas sensações que seu corpo produz. Se permita receber esse auto carinho. Cuide muito bem de você!!! Vale uma bucha gostosa, um sabonete com um cheiro especial e som ambiente no banheiro. E quem sabe até um Sextoy legal pra curtir um momento solo prazeroso. Depois coloca um filme legal!!!

Ou vale também ir ao cinema. Eu já fiz isso no meu dia dos namorados sozinha!!! Fui ao cinema e foi uma delícia!!!

Vale também encontrar os amigos que também não têm namorados. Compartilhem juntos esse momento voltado ao amor, afinal existem muitas formas de amar.

Eu só espero que você não desperdice esse momento em que o AMOR está no ar, afinal o prazer é todo seu!!!

@drajoicelima

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias