Home / Cotidiano

COTIDIANO

Pais recebem aviso de alta, mas encontram filho morto em hospital

Nesta quarta-feira (17), os pais de um jovem que estava internado em um hospital localizado em Pardinho (SP) se revoltaram ao saber da morte do filho. O casal contou que foi ao hospital após receber a informação de que o rapaz teve alta médica.

Guilherme Bugareli, de 19 anos, estava internado desde terça-feira (16) com fortes dores no abdômen, e seis horas depois do ocorrido, quando foram avisados da liberação do jovem, encontraram o filho morto.

A mãe de Guilherme, Keli Aparecida Rosa, disse que a equipe médica não sabia da morte: “Cheguei no quarto e meu filho estava morto. Nem o médico, nem a enfermeira sabiam que ele estava morto”.

O pai do rapaz, Laudelino Bugareli, afirma que a equipe ainda tentou reanimá-lo, mas já era tarde: Meu filho já estava em óbito e eles dando choque nele, tentando reanimar com balão de oxigênio. Eu falei 'não adianta fazer mais nada, ele já está morto".

De acordo com a administração do hospital de Pardinho, a morte de Guilherme aconteceu de forma repentina. Foi afirmado que a causa da morte do jovem será divulgada após o resultado da necrópsia. que deve ficar pronta nos próximos dias.

A família da vítima registrou um boletim de ocorrência, mas a polícia aguarda a conclusão do exame para se pronunciar sobre o assunto. Por enquanto, apenas Keli e Laudelino serão ouvidos. Se for comprovada evidência de erro médico, a equipe do hospital deve ser interrogada, segundo a polícia.

No velório de Guilherme, em São Samuel, o clima era de indignação. O rapaz trabalhava no município de Pardinho há dois dias como colhedor de laranja. Há seis meses ele foi submetido a uma cirurgia de apêndice e, desde então, sentia dores no abdômen.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias