Home / Brasil

BRASIL

Homem persegue e atira em namorado da ex-cunhada no Distrito Federal; veja o vídeo

Um homem de 52 anos foi flagrado por câmeras de segurança no momento que ele atira quatro vezes no namorado da ex-cunhada depois de uma briga. Conforme a publicação de um jornal local, o incidente ocorreu na noite da última quinta-feira (8/8) em Águas C

Um homem de 52 anos foi flagrado por câmeras de segurança no momento que ele atira quatro vezes no namorado da ex-cunhada depois de uma briga. Conforme a publicação de um jornal local, o incidente ocorreu na noite da última quinta-feira (8/8) em Águas Claras, no Distrito Federal e o crime foi cometido por ciúmes.

De acordo com a publicação o autor dos disparos foi identificado como Oscar Rodrigues da Cunha e foi preso na manhã desta sexta-feira (9), em Alexânia, no Entorno do Distrito Federal (DF). Em entrevista ao periódico, o delegado do 21ª Distrito Policial (DP) de Taguatinga, Hudson Araújo afirmou que o suspeito começou a perseguir a irmã da ex-mulher.

No vídeo é possível ver os dois se cumprimentado, porém momentos depois os dois se desentendem. Durante o desentendimento entre eles, o autor dos disparos cai da moto e no momento que se levanta e saca a arma e efetua os disparos contra André que segura uma caixa de pizza e tenta correr para não ser baleado. Veja no vídeo abaixo:

Suspeito que atirou no namorado da ex-cunhada estava perseguido a moça e a teria ameaçado

Conforme as informações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o autor dos disparos fez ameças e teve crises de ciúmes, que foram apontadas como principal motivação para a tentativa de homicídio. Por sua vez a vítima foi identificada como André Macedo Santos, que atualmente é namorado da mulher perseguida pelo suspeito.

André foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) e levado consciente e estável para o Hospital de Base. De acordo com as informações da coporação, os tiros acertaram a boca da vítima. Oscar vai responder por tentativa de homicídio e por ameças no contexto da Lei Maria da Penha.

*Com informações do G1