Home / Brasil

BRASIL

Adolescente morre durante brincadeira com colegas em escola no Rio Grande do Norte

Uma adolescente morreu ontem (11) depois de cair e bater a cabeça no chão ao participar de uma brincadeira na Escola Municipal Antônio Fagundes, em Mossoró, Rio Grande do Norte.A brincadeira, que simula uma espécie de "roleta humana", em que duas pessoa

Uma adolescente morreu ontem (11) depois de cair e bater a cabeça no chão ao participar de uma brincadeira na Escola Municipal Antônio Fagundes, em Mossoró, Rio Grande do Norte.

A brincadeira, que simula uma espécie de "roleta humana", em que duas pessoas seguram, e tentam girar uma terceira, como uma cambalhota, virou uma espécie de modismo entre os jovens.

Emanuela Medeiros (16) aluna do nono ano sofreu traumatismo craniano ao participar da brincadeira, e foi levada ao Hospital Regional Tarcísio Maia, no bairro Aeroporto (RN), na última sexta-feira (8), onde ficou internada, contudo não resistiu a lesão e morreu na última terça-feira (11).

O diretor da escola, José Altemar da Silva, contou que não tinha conhecimento a respeito da brincadeira. "Infelizmente foi uma fatalidade que não tivemos como evitar", disse. E fez um alerta aos pais, para que ficassem atentos com o que circula entre os jovens nas redes sociais.

Veja como funciona a brincadeira:

*Com informações do G1