Home / Brasil

BRASIL

Criança é salva por vizinho após cair do 3º andar de um prédio no Paraná

Uma criança de 2 anos foi salva por um vizinho, após cair do terceiro andar de um prédio, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. Imagens do circuito de segurança registraram o momento da queda, e o salvamento da criança, que saiu do

Uma criança de 2 anos foi salva por um vizinho, após cair do terceiro andar de um prédio, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. Imagens do circuito de segurança registraram o momento da queda, e o salvamento da criança, que saiu do acidente sem nenhum ferimento.

De acordo com a matéria publicada pelo IG, a mãe da criança, Maria Franciele Ferreira, o caso foi registrado no dia 21 do mês corrente, por volta das 17h.

Maria Franciele afirmou que saiu de casa para jogar o lixo fora, e que quando voltava para a residência, viu a filha na sacada do apartamento e perto da borda.

A mãe da menina contou que a filha passou por uma fresta que tem na sacada, e que ficou desesperada ao ver a cena, e começou a gritar por socorro, momento que um vizinho ao ouvir os gritos conseguiu correr e salvar a criança antes dela chegar ao chão.

Confira o vídeo: