Home / Brasil

BRASIL

Homem faz ameaça com arma durante discussão no elevador

Um homem ameaçou outro com uma arma, durante uma discussão na sexta-feira, 7, devido a quantidade de pessoas no elevador, em Caldas Novas, no sul de Goiás. O caso aconteceu na frente de uma criança de 5 anos. Câmeras de segurança registraram o momento.

Um homem ameaçou outro com uma arma, durante uma discussão na sexta-feira, 7, devido a quantidade de pessoas no elevador, em Caldas Novas, no sul de Goiás. O caso aconteceu na frente de uma criança de 5 anos. Câmeras de segurança registraram o momento. Veja abaixo:

Nas imagens, é possível ver dois homens, uma criança de 5 anos, uma mulher e um adolescente no elevador. O homem que está de camiseta vermelha e a mulher parecem discutir sobre o número de pessoas que podem ficar no local por causa das medidas de prevenção contra a Covid-19.

Em seguida, o homem que estava perto da porta avança sobre o outro, segurando a camiseta dele e apontando uma arma para o rosto do rapaz. Enquanto isso, o ameaçado levanta as mãos em sinal de não reação. O homem a mulher e o adolescente descem.

O caso foi registrado na Polícia Civil como ameaça e deve ser investigado pela corporação. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Leia também: