Home / Brasil

BRASIL

Acidente mata cinco pessoas da mesma família

Entre as vítimas está um empresário de suinocultura de Pouso Redondo, no Vale do Itajaí

Família catarinense morreu em acidente no MS Família catarinense morreu em acidente no MS

Cinco pessoas morreram em um acidente que aconteceu entre as cidades de Santa Rita do Pardo e Bataguassu, em Mato Grosso do Sul. Elas eram de Santa Catarina e todas da mesma família. Entre as vítimas está um empresário de suinocultura de Pouso Redondo, no Vale do Itajaí.

O empresário Edson Cristofolini e a esposa Fernanda Cristofolini estavam com os filhos e o pai do empresário, Taciano Cristofolini, no veículo. Os nomes das crianças não foram divulgados pelas autoridades.

Em entrevista prestada ao G1 de Santa Catarina, Claudiomar Cristofolini, primo de Edson, o suinocultor era bastante conhecido no ramo e havia expandido os negócios recentemente para o Mato Grosso do Sul.

"Tudo que ele fez foi por causa do trabalho duro. Ele arregaçou a manga", descreveu o familiar.

Repercussão do acidente


		Acidente mata cinco pessoas da mesma família
Ex-prefeito de Pouso Redondo lamentou morte da família. Fonte: Reprodução/Internet

O ex-prefeito de Pouso Redondo e atualmente deputado estadual lamentou o incidente que ocorreu com vítimas fatais, Oscar Gutz usou as redes sociais para lamentar a tragédia. Escreveu que a cidade está "de luto".

“Um grande parceiro de todas as horas. O grave acidente aconteceu no Mato Grosso do Sul tirando a vida dele, da esposa, dos dois filhos e do pai. Que Deus os receba e conforte os amigos e familiares", destacou.

Detalhes do acidente

O acidente envolvendo a caminhonete de Edson e um caminhão boiadeiro aconteceu no km-215 da MS-040, entre as cidades de Santa Rita do Pardo e Bataguassu, no leste de Mato Grosso do Sul, na manhã desta quinta-feira, 16.

As informações divulgadas pela (PMR), a caminhonete, com placa de Santa Catarina, bateu na traseira do caminhão boiadeiro. O motorista do caminhão precisou ser socorrido pelos bombeiros, pois passou mal após o acidente.

Segundo a Polícia Militar, o caminhão boiadeiro atravessou a pista saindo de uma fazenda e atingiu a caminhonete. A perícia vai apontar as causas do acidente.


		Acidente mata cinco pessoas da mesma família
Fonte: Reprodução/Internet

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias