Home / Brasil

BRASIL

Cinco momentos inesquecíveis do Sauípe Weekend

Megafestival que reuniu foliões de todo o Brasil na Costa do Sauípe (BA) está confirmado para 2024

Imagem ilustrativa da imagem Cinco momentos inesquecíveis do Sauípe Weekend

A primeira edição do Sauípe Weekend atraiu foliões de todo o Brasil para um Carnaval fora de época repleto de convidados especiais! O megafestival, que marcou o retorno dos grandes eventos à paradisíaca Costa do Sauípe (BA), colecionou momentos curiosos e inesquecíveis! Confira cinco deles:

Grávida do Tchan

É o Tchan abriu o Sauípe Weekend no dia 7 de setembro e animou foliões para subirem ao palco Beach Party. Entre os fãs, uma grávida que dançou o Melô do Tchan no verso "depois de nove meses você vê o resultado"! Compadre Washington sussurrou seu bordão na barriga da gestante: "Tu tu tu tu tu... pá!".

Pedido de casamento

O palco Beach Party também foi palco de um inusitado pedido de casamento no dia 9 de setembro. Um folião do Distrito Federal surpreendeu a namorada durante o show do DDP Diretoria, mas o vocalista viu a cena na plateia e convidou o casal para repetir o pedido em cima do palco! O aguardado "sim" levou o público ao delírio!

Encontro de Xands

O show de Xanddy Harmonia no Trio Pranchão, novidade do Sauípe Weekend que deixou artistas coladinhos aos fãs, atraiu uma multidão de foliões, mas acabou fechando a rua onde Xand Avião atravessaria com seu carro rumo à Arena Sauípe. O cantor decidiu desembarcar do veículo e seguiu a pé, no meio da galera, e foi tietado por dezenas de pessoas. Ele ainda passou na frente do trio de Xanddy, e os xarás trocaram cumprimentos e elogios a distância!

Bell Marques de carrão

Bell Marques chegou ao Sauípe Weekend dirigindo o carro de luxo que ganhou de aniversário dos filhos e deu o que falar! No megafestival, o ícone do axé esbanjou vitalidade e emendou uma sequência de hits que incendiou a Arena Sauípe!

Rafa e Pipo, Durval Lelys e Timbalada

O Sauípe Weekend terminou em 9 de setembro com três grandes shows. Rafa e Pipo, filhos de Bell Marques, fizeram chover no Trio Pranchão! Durval Lelys, fantasiado, entregou hits do Asa de Águia na Arena Sauípe, mesmo palco do agito do Timbalada!

Ficou com gostinho de quero mais? Então prepare-se: o Sauípe Weekend está confirmado para 2024!

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias