Home / Brasil

BRASIL

Corpos esquartejados e cão decapitado são encontrados em cemitério clandestino

Um homem suspeito de ter cometido os homicídios foi preso preventivamente

Polícia Civil Polícia Civil

Corpos esquartejados e um cão decapitado foram encontrados em um cemitério clandestino na tarde de sábado, 20, em Balneário Barra Sul (SC). Um homem foi preso preventivamente suspeito de ter cometido os homicídios e ocultação de cadáver.

A investigação teve início devido ao desaparecimento de duas mulheres, levantando suspeitas de que elas poderiam ter sido assassinadas e enterradas no quintal da residência do suspeito.

Um mandado de busca e apreensão foi cumprido no local, resultando na descoberta do cemitério clandestino e na prisão do homem. Uma precícia será realizada para descobrir se os corpos encontrados correspondem às mulheres desaparecidas.

Segundo a delegada resposável pelo caso, Tânia Harada, ainda não se sabe o que motivou os crimes. Uma das vítimas estava com um cachorro, que a polícia suspeita ser o que foi encontrado decapitado no local.

Ainda conforme Tânia, caso a identidade das vítimas seja confirmada, elas teriam ido à casa do homem espontaneamente e que tanto as vítimas quanto o suspeito estavam envolvidos com o uso de drogas.

A ação contou com equipes da Polícia Civil de Barra do Sul e Araquari, agentes da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joinville, da Polícia Militar de Barra do Sul e do Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias