Home / Brasil

BRASIL

Grávida morre após ser baleada em tiroteio dentro de Shopping

Ataque ao estabelecimento foi motivado, após o suspeito não passar em um processo seletivo para trabalhar em um restaurante dentro do shopping

Reprodução Reprodução

Uma mulher grávida morreu após ser baleada durante um tiroteio na manhã de hoje, 12, dentro de um Shopping em João Pessoa na Paraíba. De acordo com as informações divulgadas, a vítima trabalhava como gerente do restaurante e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU), mas não resitiu aos ferimentos.

Conforme as informações divulgadas, por volta das 12h, um homem chegou ao Shopping e foi até o restaurante e começou a atirar contra as pessoas que estavam no local. A mulher que estava em serviço foi atingida na perna e no toráx.

Your browser doesn't support HTML5 video.

Reprodução

O atirador que foi identificado como Luís Carlos Rodrigues dos Santos, se entregou a polícia, após fazer uma pessoa refém durante o atentado. Após ser preso pela equipe policial, o atirador afirmou que tinha como alvo o dono do restaurante, após ser reprovado em uma seleção para trabalhar no local.

O suspeito foi levado para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel. Até a publicação desta matéria, não há informações sobre o estado de saúde do bebê.