Home / Brasil

BRASIL

Homem é preso com 300 caixas de anabolizantes em ação conjunta entre Polícia Militar e Receita Federal

Suspeito de envolvimento com venda ilegal de substâncias anabolizantes é detido após investigação conjunta entre forças de segurança.

Imagem ilustrativa da imagem Homem é preso com 300 caixas de anabolizantes em ação conjunta entre Polícia Militar e Receita Federal

Um homem de 44 anos, identificado como Elison Alcântara dos Santos, foi detido nesta sexta-feira (4) no Bairro Jardim das Oliveiras, em Fortaleza, em uma operação conjunta entre a Polícia Militar do Ceará (PMCE) e a Receita Federal.

As autoridades apreenderam 300 caixas contendo frascos e ampolas de anabolizantes em uma ação que resultou da troca de informações entre as duas instituições.

O suspeito, cadastrado como responsável por um CNPJ de uma empresa de venda de suplementos no mesmo bairro onde foi preso, foi encontrado na posse de substâncias proibidas, incluindo testosterona, oxandrolona e trembolona, amplamente conhecidas por seus efeitos anabolizantes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

A Receita Federal, agindo com base em informações que indicavam uma possível entrega de anabolizantes no bairro Jardim das Oliveiras, compartilhou os detalhes com a Polícia Militar.

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), em colaboração com o Comando de Policiamento de Choque (CPChoque), foi acionado para conduzir a operação. As equipes se deslocaram rapidamente até o local indicado e conseguiram efetuar a prisão do suspeito.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias