Home / Brasil

BRASIL

Irmãos do tráfico morrem em confronto com a Polícia

O casal de irmãos tinha mais de 20 passagens por tráfico internacional e roubo,

Reprodução Reprodução

Um casal de irmãos morreu após uma troca de tiros com a Polícia Militar, em São José dos Quatro Marcos, na noite do último domingo, 21. De acordo com as informações divulgadas os dois foram identificados como Renata Nascimento Duranti, de 28 anos, e José Rodrigo Duranti, de 36. A polícia afirmou que o casal de irmãos era suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo as informações da polícia, o Grupo Especial de Fronteira (Gefron) estava em patrulhamento pela cidade, e encontrou um carro em alta velocidade, o qual não respeitou o sinal para parar. Após o casal de irmãos passar com o carro, eles foram perseguidos pela equipe policial pela MT-339.

Conforme as informações da polícia, os irmãos pararam o veículo em um trecho da rodovia e desceram do veículo armados e com as armas apontadas para os policiais, os quais atiraram e alvejaram os dois irmãos. Os dois chegaram a ser socorridos e levados para um pronto-socorro local, no entanto, eles não resistiram aos ferimentos.

Com os irmãos a equipe encontrou duas armas de fogo e 72 tabletes de maconha dentro do carro em que eles estavam. As armas, o veículo e as drogas foram apreendidas. Segundo as informações da polícia, os dois tinham mais de 20 passagens por tráfico de drogas e roubo.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias