Home / Brasil

BRASIL

Motorista de Porsche suspeito de matar motorista de aplicativo se entrega

Fernando Sastre Filho responde por morte de Ornaldo Viana e lesão de Marcus Rocha. Ele teve a prisão preventiva decretada na sexta pela Justiça

Fernando Sastre Filho e carros destruidos

Fernando Sastre Filho, responde pela morte de Ornaldo Viana e lesão de Marcus Rocha, ele foi preso nesta segunda-feira, 6. Ele mesmo se entregou na delegacia da 5ª Seccional, no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo.

A polícia procurava Fernando desde sábado, após ter sua prisão preventiva decretada na sexta pela Justiça. O empresário vai ao Instituto Médico Legal (IML) fazer o exame de corpo de delito e, depois, pernoitar na carceragem do 31º Distrito Policial, na Vila Carrão, onde também passará pela audiência de custódia.


		Motorista de Porsche suspeito de matar motorista de aplicativo se entrega
Willian Santos/TV Globo


O empresário é suspeito de homicídio por dolo eventual (ao assumir o risco de matar o motorista de aplicativo Ornaldo da Silva Viana) e lesão corporal grave (que atingiu o seu amigo Marcus Vinicius Machado Rocha), que estava ao seu lado na porsche. Segundo laudo pericial da Polícia Técnico-Científica, quando bateu na traseira do Renault Sandero de Ornaldo, estava a 114,8 km/h, sendo que o limite era 50km/h.

O acidente ocorreu no dia 31 de março na Avenida Salim Farah Maluf, no Tatuapé. Câmeras de segurança gravaram a batida. De acordo com Fernando, ele não tinha ingerido bebida alcoólica e não percebeu que estava nessa velocidade.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias