Home / Brasil

BRASIL

"Nunca imaginamos que ele iria fazer isso", diz família de vítima morta pelo marido

Após ter atirado, o suspeito fugiu e, mais tarde, foi encontrado morto dentro de um carro; os dois tinham um filho de 15 anos

Foto: Redes sociais Foto: Redes sociais

Parentes da enfermeira Renata Freitas, morta a tiros pelo marido, dizem que o homem não demonstrava atitudes agressivas, mas que tinha muitos ciúmes da vítima. O suspeito André Luís Sena de Oliveira, que é ex-sargento do exército, tirou a própria vida após o crime, que ocorreu no domingo, 19, em Salvador. .

O irmão da vítima, que não quis ser identificado, disse que a família nunca imaginou que ele fosse cometer um crime. "Era um cunhado irmão para mim, eu gostava muito dele", disse.

No domingo, a vítima estava com amigas e a irmã na casa de uma vizinha, quando o homem a chamou. Ela foi até o portão, eles conversaram e, de repente, André sacou a arma e atirou em Renata, que morreu no local.

Após ter atirado, o suspeito fugiu e, mais tarde, foi encontrado morto dentro de um carro. Os dois tinham um filho de 15 anos.

O adolescente foi levado para a casa do padrinho após ter recebido a notícia da morte dos pais, e agora recebe apoio da família.

Nas redes sociais, ele publicou uma homenagem para os pais, em que agradece por tudo e que os ama "independente de qualquer coisa".


		"Nunca imaginamos que ele iria fazer isso", diz família de vítima morta pelo marido
Foto: Redes sociais.


Segundo informações dos familiares de Renata, os corpos dela e do suspeito serão velados no mesmo cemitério, na tarde sesta segunda-feira, 20, em Salvador.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias