Home / Brasil

BRASIL

Pai mata filha e genro após ser acusado de estupro

Outras duas pessoas ficaram feridas no momento em que o autor invadiu a casa onde estavam as vítimas

Divulgação/Redes sociais Divulgação/Redes sociais

Um homem de 45 anos matou, na segunda-feira, 1, a própria filha, de 23 e o genro, de 30, e deixou outros dois familiares feridos. Durante a ação, o autor, identificado como Antônio Marcos Pereira de Oliveira, foi baleado e morreu. O caso aconteceu em Galvão, cidade de Santa Catarina.

O delegado Roberto Marin Fronza, que investigou o incidente, presume que as vítimas, Poliana da Silva de Oliveira e Ewerton Bett de Oliveira, foram acordadas pelo barulho da janela sendo quebrada quando o agressor invadiu a casa. Além disso, o delegado afirma que o crime foi motivado por vingança, uma vez que o autor havia sido processado por estupro por sua própria filha.

Segundo a Polícia Militar, Antônio inha um histórico de registros policiais por diversos crimes, incluindo estupro, lesão corporal, ameaça, injúria, furto, rixa, desacato, perturbação do sossego e calúnia. As autoridades policiais ainda não forneceram detalhes sobre as circunstâncias da morte do autor do crime.

Os feridos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de acordo com informações preliminares, um deles teria reagido ao ataque e atingido o invasor. Posteriormente, os feridos foram transferidos para o hospital.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias