Home / Brasil

BRASIL

Personal trainer de 31 anos morre de infarto

Danilo seguia uma rotina saudável, com treinos e acompanhamento de nutricionista

Foto: Reprodução Personal trainer de 31 anos morre de infarto

O personal trainer Danilo de Campos morreu de infarto aos 31 anos, após procurar atendimento médico queixando-se de dor no estômago. Ele foi sozinho ao hospital horas antes de morrer, relatou o mal-estar e foi liberado após atendimento de rotina.

O caso aconteceu no dia 30 de dezembro, na cidade de Ponta Grossa (PR). Após a morte, a família teria sido informada que o mal-estar estaria relacionado ao coração, que apresentava uma aceleração dos batimentos.

Segundo a viúva dele, Daniela Kuhn, Danilo seguia uma rotina saudável, com treinos de musculação seis vezes por semana e acompanhamento de um nutricionista. Danilo não tinha problemas de saúde aparentes e teria feito um check up cardíaco seis meses atrás.

O homem chegou a competir em um torneio de fisiculturismo em 2022, ficando em quinto lugar entre 15 competidores. Danilo teria decidido não competir novamente devido aos sacríficios impostos relacionados à saúde e família.

A viúva conta que Danilo consumia suplementos para melhorar a performance nos treinos, como whey protein, creatina e compostos pré-treino. Daniela também consome os mesmos produtos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias