Home / Brasil

BRASIL

Polícia procura criança de 2 anos sequestrada em São Paulo

Autoridades investigam o desaparecimento de Isabela, levantando suspeitas de tráfico de crianças e vingança

Imagem ilustrativa da imagem Polícia procura criança de 2 anos sequestrada em São Paulo

A polícia procura por Isabela, uma menininha de apenas dois anos de idade. Segundo relatos, ela teria sido sequestrada na presença de sua mãe em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo, na última sexta-feira (30/6).

A mãe vendia balas em um semáforo quando indivíduos suspeitos teriam estacionado em uma esquina e arrastado a criança para em um carro de cor cinza.

As autoridades policiais, Polícia Civil e a Polícia Militar, fazem nesse momento diligências para encontrar a criança. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), a equipe do 11º Distrito Policial, onde o crime foi registrado, solicitou apoio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

As investigações traçaram várias possibilidades, como tráfico de crianças e vingança.

"A pasta ressalta que qualquer informação sobre o paradeiro da criança deve ser imediatamente repassada às autoridades policiais", afirma a Secretaria de Segurança Pública.

A mãe da menina já prestou depoimento, e afirmou haver três indivíduos no veículo, sendo dois homens e uma mulher. Segundo o depoimento, um dos suspeitos estaria armado.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias