Home / Brasil

BRASIL

Primo de Caiado morre em acidente de quadriciclo

O velório está marcado para às 16h e o sepultamento para às 20h no cemitério Jardim das Palmeiras

Imagem ilustrativa da imagem Primo de Caiado morre em acidente de quadriciclo

O empresário Paulo Vitor de Rocha Lima Spenciere, de 32 anos, primo do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, morreu na noite de terça-feira (09) em um trágico acidente de quadriciclo na praia de Atins, na região dos Lençóis Maranhenses (MA).

Paulo Vitor pilotava o veículo levando na garupa a esposa, a médica Andressa Fernandes Marques Spenciere, de 32 anos, quando perdeu o controle e capotou. Natural de Goiânia, ele faleceu no local do acidente. Já Andressa foi socorrida e levada para o hospital regional de Barreirinhas, onde chegou consciente.

Policiais civis e bombeiros estiveram no local prestando os primeiros socorros. Andressa foi transferida de helicóptero para São Luís, assim como o corpo de Paulo Vitor. O casal estava em São Luís para passeio de férias.

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, foi informado do acidente pelo governador de São Paulo, Carlos Brandão, durante agenda no estado paulista. Brandão determinou o traslado do corpo e o atendimento médico à esposa da vítima. Andressa passa bem e recebeu alta.

O corpo de Paulo Vitor será levado hoje para Goiânia, onde será velado e sepultado. Ele era ligado ao setor imobiliário e deixa familiares em luto na capital goiana.

Em nota o Governador Ronaldo Caiado, lamentou a perda de seu primo:

Com imenso pesar, Gracinha e eu recebemos a notícia do falecimento precoce de nosso primo Paulo Vitor da Rocha Lima Spenciere, aos 32 anos, vítima de um trágico acidente em Atins, povoado de Barreirinhas, no estado do Maranhão. Uma partida que nos causa profunda tristeza e pela qual presto meus sentimentos à esposa, amigos e demais familiares, em especial à minha prima Elaine Caiado Rocha Lima e seu esposo, Marcos Spenciere, pais do Paulo Vitor. Rogo a Deus consolo a cada um diante dessa dor imensurável Ronaldo Caiado Governador de Goiás

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias