Home / Brasil

BRASIL

Tragédia: mãe e filhos morrem eletrocutados em parque aquático

Além da famíilia, outras 10 pessoas ficaram feridas no incidente e foram socorridas às unidades de saúde

Reprodução Reprodução

Mãe e filhos morreram no domingo, 4, após o fio de uma rede elétrica cair dentro de uma piscina em um Parque aquático em Rio Branco do Sul, no Paraná. Além das vítimas fatais, outras 10 pessoas que estavam no local também ficaram feridas.

De acordo com as informações divulgadas, o tempo estava nublado e ventava bastante. Um dos responsáveis pelo espaço afirmou que ao perceber as descargas de raios, a equipe passou a retirar os visitantes da piscina.

Em determinado momento, o galho de uma árvore quebrou e caiu em uma rede de alta tensão. A fiação elétrica então caiu na psicina em que a família estava. A família composta pela mãe e por dois filhos morreu eletrocutada.

As vítimas foram identificadas como Roseli da Silva Santos, de 40 anos, Emily Raiane de Lara, 23, que segundo as informações divulgadas estava grávida de quatro meses e o irmão mais novo da jovem, Agner Cauã Coutinho dos Santos, de 17.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para atender a ocorrência, mas informou que o enfrentou dificuldades para fazer o atendimento para encontrar a chacará, pela falta de sinal de operadora de celular.

Um Helicóptero da Polícia Militar chegou a ser acionado, mas devido as condições do local, o mesmo não conseguiu seguir o voo. As vítimas foram levadas por terceiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) para uma Unidade de Pronto Socorro da cidade; já as vítimas em estado grave foram socorridas pelos Bombeiros e encaminhadas para o Hospital Evangélico de Curitiba.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias