Home / Brasil

BRASIL

Vereadora é presa após dirigir embriagada e bater em veículo

De acordo com boletim, Maria Letícia afirmou que "não se entregaria, pois era vereadora de Curtiba e que, por esse motivo, a equipe policial iria se ferrar"

Reprodução Reprodução

A vereadora Maria Leticia Fagundes (PV), foi flagrada dirigindo sob efeito de álcool e, posteriormente, presa. O caso ocorreu na noite de sábado, 25, em Curitiba (PR).

Conforme a polícia, Maria Leticia conduzia seu veículo, que bateu em um carro estacionado. Após isso, policiais do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) a conduziram para a delegacia.

Além disso, a parlamentar teria desacatado os policiais, logo depois um princípio de confusão foi registrado no local. De acordo com o boletim de ocorrência, a vereadora teria tentado fugir do local, mas acabou sendo detida.

Ainda de acordo com o boletim, Maria Letícia afirmou que "não se entregaria, pois era vereadora de Curtiba e que, por esse motivo, a equipe policial iria se ferrar".

A assessoria da vereadora emitiu uma nota, afirmando que “na noite deste sábado, 25, a vereadora Maria Leticia (PV) foi vítima de um acidente de carro em Curitiba após passar mal. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) e ninguém ficou ferido”.

Mais vídeos:

  • BRASIL

    Vilmar determina que alimentos arrecadados no ‘Aparecida é Show’ sejam encaminhados ao RS

    Prefeito lidera mobilização na cidade com objetivo de arrecadar alimentos e encaminhá-los para as famílias que sofrem as consequências da maior enchente no RS

    Publicado segunda-feira, 06 de maio de 2024 - 18:43

    / Atualizado segunda-feira, 06 de maio de 2024

  • BRASIL

    Atriz gaúcha fica sem comunicação, água e luz no RS e chora

    "O único meio de comunicação que a gente está tendo é um radinho de pilha. Eu passei o dia inteiro escutando esse radinho", disse Carol

    Publicado segunda-feira, 06 de maio de 2024 - 13:51

    / Atualizado segunda-feira, 06 de maio de 2024

  • BRASIL

    Leite alerta sobre golpes em doações ao Rio Grande do Sul

    "No meio de tanta solidariedade, tem aproveitadores que usam a sensibilidade das pessoas para aplicar golpes. Isso é lamentável", disse

    Publicado segunda-feira, 06 de maio de 2024 - 09:25

    / Atualizado segunda-feira, 06 de maio de 2024

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias