Home / Cotidiano

COTIDIANO

Durante apresentação, MC Nego do Borel se envolve em confusão

Leno Maycon Viana Gomes, 22, mais conhecido como MC Nego do Borel, referência no funk ostentação, começou a semana aparecendo na mídia - mas não da forma como gostaria. Um vídeo divulgado nesta segunda-feira (06/07), no Rio, mostra o funkeiro se envolvendo em uma confusão na boate 021, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste.

Nego do Borel fazia um show no local quando um dos frequentadores da boate jogou gelo, latinha e fez ofensas ao MC, que não gostou das provocações e revidou, se soltando e pulando em cima de cinco homens, iniciando a pancadaria na casa noturna. Antes de pular o funkeiro disse: "Mas eu faço na mão com ele". No vídeo aparece um homem de vermelho tentando atingir o MC com um soco. Leno Maycon teve alguns ferimentos na testa e foi levado para a casa da madrinha, no Morro do Borel, na Zona Norte do Rio, onde passou toda a segunda-feira.

Nego do Borel é um dos principais representantes do funk ostentação, junto com MC Guimê e MC Gui. Ele sempre foi acostumado a fazer performances humorísticas no palco, o que surpreendeu alguns dos fãs do funkeiro. Atualmente já lançou dois álbuns, um DVD e seis singles pela Sony Music.

https://www.youtube.com/watch?v=-A4UbEFtTzY

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias