Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Briga? Zezé Di Camargo não deixou Gusttavo Lima regravar duas de suas músicas; entenda

O marido de Graciele Lacerda abordou o assunto durante entrevista recente.

Imagem ilustrativa da imagem Briga? Zezé Di Camargo não deixou Gusttavo Lima regravar duas de suas músicas; entenda

Após anunciar que será pai do quarto filho, Zezé Di Camargo surpreendeu os fãs ao revelar um imbróglio com Gusttavo Lima. O marido de Graciele Lacerda contou que não deixou o dono do 'Buteco' regravar duas de suas músicas.

Em conversa com o jornalista André Piunti, o cantor disse que o colega estava querendo relançar os hits 'Será que foi saudade' e 'Diz pro meu olhar'. Segundo o artista, se ele liberasse as releituras, o público mais jovem iria associar as canções ao nome do marido de Andressa Suita.

"Ele gravou, sem minha autorização, sem falar nada comigo, a gravadora veio pedir autorização e eu falei: 'cara, não vou liberar'. Por incrível que pareça, duas músicas fortes, 'Será que foi saudade' e 'Diz pro meu olhar'. 'Pô, mas você não vai liberar para o maior artista do Brasil no momento?'", iniciou ele.

"Mas não é essa a questão, essas músicas estão no meu radar para fazer uma releitura delas para a atualidade, para trazer para o momento. Porque se você pega um fã do Gusttavo Lima ou de qualquer outro artista que tenha 20 anos, ele não vai lembrar dessa música comigo", acrescentou.

Na sequência, Zezé afirmou que não proibiu as gravações "por pirraça, orgulho ou egoísmo". "E a partir do momento que ele pegou essa música, ele assume a paternidade da música. Como aconteceu com outros artistas. E quando você for mexer com a música, você praticamente perdeu a música, você vai cantar a música do fulano de tal. Eu tenho direito sobre isso e as pessoas têm que entender isso. Não é por pirraça, por orgulho ou egoísmo", disse.

"Primeiro, tem que respeitar o seu trabalho. Quando gravam sem a sua autorização, acho um desrespeito muito grande. E quando se não gravam, pedem autorização e você nega, a pessoa tem que entender que aquele é o seu principal produto, é a sua matéria-prima, que você tem uma outra intenção, que está precavendo e protegendo a sua carreira", finalizou ele.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias