Home / Cotidiano

COTIDIANO

Segundo laudo, Cadu é considerado imputável

O laudo da Junta Médica do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) aponta que Carlos Eduardo Sundfeld Nunes, conhecido como Cadu, é imputável e pode responder por seus crimes. Ele foi preso em setembro do ano passado por ter participado do latrocínio contra Marcus Vinícius Lemes e um outro contra Mateus Morais Pinheiro. Cadu também é assassino confesso do cartunista Glauco Vilas Boas e Raoni Vilas Boas, pai e filho foram mortos em 2010.

Cadu passou por dois exames, um psicológico e o outro de insanidade e, nas duas avaliações, foi considerado que ele é capaz de responder por suas ações. Ontem, ao tomar conhecimento do resultado dos exames, o promotor de Justiça Fernando Braga Biggiano destacou que Cadu tem alta capacidade de argumentação.  “Trata-se de uma pessoa extremamente manipuladora que, dependendo da situação em que se encontra, faz o discurso que se quer ouvir", declarou. O promotor contou também que, além de admitir os latrocínios, Cadu confessou sentir prazer durante a ação criminosa.

Ainda de acordo com o promotor, ele teria escrito uma carta, afirmando que é criminoso e pedindo para que suas ações sejam destacadas nos jornais. “Eu vou dar munição para o promotor. Que esse papo de loko (sic) é tudo 171 e que eu sou é bandido. Essa é a minha posição.Você é minha família. Batem na tecla que eu sou é loko (sic), drogado e não tô (sic) falando nada com nada, inimputável!!! Eu preciso que você enrole até o máximo do máximo de tempo. Me mantenha na mídia. Vende entrevista p/ TV e revista. Irmão nasci p/ ser estrela e não medalha. Vive pra (sic) testemunhar. Família até o fim!!!”, declara Cadu, em um trecho da carta que foi divulgado.

Com informações do Ministério Público de Goiás.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias