Home / Cotidiano

COTIDIANO

As águas de Março causando confusão

Um grande temporal pegou de surpresa os goianienses no fim da tarde dessa quinta feira (26). Não foi surpresa chover no fim de Março, mas sim a força do vendaval que invadiu as ruas da zona central da cidade. Muito lixo acumulado nas ruas, fez com que os bueiros entupissem de vez, dessa forma um verdadeiro rio tomou conta do asfalto em pleno horário de pico do transito caótico da metrópole.

[embed]http://https://www.youtube.com/watch?v=xRqI5R6L7ow[/embed]

Não fosse irônico suficiente, as avenidas Tocantins e Araguaia, fizeram justo aos nomes que a batizam. O temporal desse fim de tarde, trás a sensação do fim do verão, inicio do tempo seco que percorre meses drenando o ar, a garganta e as esperanças dos povos do cerrado. E quando as homenagens se concretizaram, e as ruas se tornaram rios, com forte correnteza, que limpa as fumaças dos dias e nos prepara para abrir o próximo mês.

A imagem que representa a confusão que quebrou o ritmo mecânico do trânsito no fim da tarde de hoje foi registrada pelo olhar do fotógrafo Renato Vital, que talvez em cima de uma canoa clicou um trecho da avenida 85, no centro de Goiânia.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias