Home / Cotidiano

COTIDIANO

Bebê de oito meses é espancado em Inhumas

Uma menina, S. L. C., de 8 meses de idade, foi encaminhada ao Hugo, em Goiânia, sob suspeita de espancamento, onde está internada em uma unidade de terapia intensiva (UTI) e seu estado de saúde é considerado grave, pois está sedada e respira com a ajuda de aparelhos.

Inicialmente, a criança foi levada pelos pais na tarde de quarta-feira (26), uma estudante de 14 anos e o pai, pedreiro Paulo Henrique de Moraes da Silva, 23, a um Cais da cidade de Inhumas, Região Metropolitana da Capital. Chegando no local, o médico ao examinar a criança suspeitou da situação e chamou a Polícia Civil (PC).

Conforme o delegado da PC Humberto Teófilo, a estudante e o pedreiro teriam informado que a criança havia caído do berço. A partir dessas informações iniciais o delegado encaminhou a mãe à delegacia da cidade para prestar mais esclarecimentos, já o pai levou o bebê para o Hugo, em Goiânia.

SUSPEITA

No hospital, foi constatado que a criança pode ter sido vítima de violência, devido inúmeras fraturas, escoriações e princípio de traumatismo craniano. Devido ao diagnóstico da bebê, o pai foi preso pela Polícia Militar e direcionado para a cidade de Inhumas, onde foi lavrado o flagrante de tentativa de homicídio qualificado.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, o pedreiro já foi encaminhado para a agência prisional da cidade e as investigações estão em curso. Exames complementares serão feitos na vítima para serem anexados aos autos do flagrante.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias