Home / Cotidiano

COTIDIANO

Festival de pipas ocorre em Santo Antônio de Goiás e estreia maior pipódromo do País

Soltar pipa sem cerol é uma atividade acessível e prazerosa e neste domingo a Organização Não Governamental (ONG) Casa de Solana vai promover um evento especial para garantir a diversão com as famosas pipas, que vai ocorrer no espaço Grammar, localizado ao lado do cemitério da cidadde de Santo Antônio de Goiás.

Durante o evento, que é promovido pela ONG em parceria com os Pipeiros de Goiânia e apoio da Prefeitura de Santo Antônio, duas mil pipas serão distribuídas. De acordo com organizadores, estarão presentes no local pipeiros de Goiânia, Brasília e do Mato Grosso.

Atualmente, o maior pipódromo do Brasil está localizado em Osasco, São Paulo. Segundo a organização do evento, o espaço Grammar pode ser considerado o maior  que o espaço de São Paulo e deverá ser homologado como o maior do País. Ele também é o primeiro local disponibilizado para soltar pipa em Goiás.

Em agosto, o espaço Grammar vai receber o evento entre pipeiros nacional, que terá a presença de pessoas de destaque internacional do meio. A organização do festival destaca que após o grupo Pipeiros de Goiânia ter firmado parceria com a Prefeitura de Goiânia para prevenir acidentes com cerol não foram registrados acidentes com o produto na capital.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias