Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem é acusado de estuprar e engravidar filha de 15 anos

Um homem de 43 anos é acusado de estuprar e engravidar a própria filha, de apenas 15 anos. Francisco de Jesus Paiva, que é conhecido como Chico Pecado, confessou o abuso e foi preso no povoado de Calçada Nova, no município de Entre Rios, a 140 km de Salvador. O pai disse que estava bêbado quando transou com a filha: "Eu tive relação com ela duas vezes, eu estava bêbado".

A informação não bate com os relatos da filha, que disse ser violentada desde os 12 anos. Agora ela está grávida do próprio pai. De acordo com o delegado Luciano Lima, responsável pelo caso, disse que quando a gestação foi descoberta pela mãe da menina, questionou quem era o pai da criança, já que a adolescente nunca teve namorado.

A jovem contou, então, que foi violentada pelo pai, e que não contou antes por medo, pois Francisco ameaçava a menina de morte, caso ela contasse o ocorrido.

O pai negou as afirmações da jovem e disse que jamais ameaçou a filha. O homem disse que o filho não pode ser dele e afirmou que a adolescente já teve dois namorados. Ele responsabilizou a bebida pela violência sexual que praticou contra a filha: "Um dia eu peguei ela, usei ela, por que estava em casa comendo água, bêbado, e a mãe não estava, tinha saído para rua".

Francisco disse que na primeira vez que abusou da filha, entrou no quarto da menina quando ela tinha 13 anos. Segundo o pai, ela estava acordada e aceitou as investidas: Eu comecei a alisar e ela aceitou.

A adolescente falou que o último abuso sofrido por ela aconteceu quando os familiares saíram de casa para ir ao velório da avó dela, no dia 15 de fevereiro. Francisco está preso no Conjunto Penal de Alagoinhas.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias