Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem guardava 400 gramas no sótão de casa e foi preso pela Policia Civil durante a operação

A Polícia Civil encontrou 400 gramas de cocaína escondidos dentro do sótão da residência de um homem de 27 anos em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Ele foi predo durante a operação contra tráfico de drogas.

Durante o interrogatório, o celular do suspeito, que também foi apreendido, tocou várias vezes. Segundo o delegado Fabrício Rodrigues, responsável pelo caso, eram ligações de possíveis usuários interessados em comprar drogas. Além do aparelho, uma porção de maconha e um caderno de anotações também foram recolhidos.

O homem já era procurado a cerca de um mês. De acordo com o delegado, responsável pela investigação, a grande movimentação na casa do suspeito chamou a atenção da policia e isso resultou na busca, por fim a detenção ocorreu na noite de quinta-feira (26) no Bairro São Bernardo.

"Essa questão é a que levantou mais suspeitas. Além disso, a gente percebia que ele fazia entregas na motocicleta dele, que, inclusive, foi apreendida pela nossa equipe", afirma. Ainda segundo Rodrigues, o suspeito já havia sido preso em Anápolis, a 55 km de Goiânia, onde também traficava drogas. Depois, ele migrou para Valparaíso de Goiás.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias