Home / Cotidiano

COTIDIANO

Jovens são baleados no Setor Marista

Dois homens foram baleados, na madrugada de ontem, após saírem de uma boate no Setor Marista. Alexandre Gonçalves de Deus, 26 anos, levou três tiros e Vitor Hugo Sousa Leão, 21, foi alvejado por sete disparos, três deles no abdômen.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), eles foram socorridos por amigos e levados ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). A unidade de saúde informou que o estado de Alexandre era regular. O jovem passou por cirurgia, estava consciente e respirava sem a ajuda de aparelhos. Já Vitor Hugo estava em estado grave. Ele também passou por cirurgia, porém respirava com a ajuda de aparelhos.

Briga

A PM foi chamada já quando a dupla se encontrava no Hospital e afirma que não sabe se eles estavam juntos, pois chegaram separados para o atendimento médico. De acordo com informações, eles foram baleados na rua.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), a situação ocorreu do lado de fora da boate. No documento, uma testemunha afirma que uma das vítimas começou a se insinuar para uma mulher dentro do estabelecimento, momento de início de uma discussão. Os dois teriam saído do local, sendo depois seguidos e baleados.

Conforme a polícia, os homens são suspeitos de integrar uma quadrilha com envolvimento em vários crimes, entre eles homicídios. Devido a essa informação, a suspeita inicial é que eles tenham se envolvido em uma briga com gangues rivais.

As vítimas são suspeitas de participar de uma confusão em um show de rap, em 2013, que resultou na morte de um policial civil de Brasília. Eles também são investigados por participar de um assassinato na Vila União, no fim de 2014.

(Com informações do G1)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias