Home / Cotidiano

COTIDIANO

Laudo aponta que carta de suicídio da mãe de Bernardo foi forjada

Uma perícia particular leva a mais suspeitas envolvendo a morte de Odilaine Ugliane, mãe de Bernardo Boldrini, assassinado em abril de 2014, no Rio Grande do Sul. Segundo peritos que trabalham para a família de Odilaine, a suposta carta suicida da mulher teria sido forjada, escrita por outra pessoa. As informações foram reveladas em reportagem do Fantástico, da TV Globo. A mulher foi encontrada morta em 2010, dentro da clínica de Leandro, em Três Passos, no Noroeste gaúcho.

A família da enfermeira acredita que ela foi morta pelo marido, Leandro Boldrini, acusado de ter matado o filho Bernardo, no ano passado. O homem está preso há quase um ano, acusado pela morte do menino, achado morto no dia 14 de abril, em Frederico Westphalen, a cerca de 80 km de Três Passos, onde a família dele vivia.

A madrasta de Bernardo, Graciele Ugulini, e os irmãos dela, Edelvânia Wirganovicz e Evandro Wirganovicz, também são acusados pelo assassinato do garoto.

Inicialmente, a morte da mãe de Bernardo foi considerada suicídio pela polícia. Porém, com a morte do menino e a prisão de Leandro como principal suspeito, a família Uglione começou a desconfiar que o homem também tinha marado a mulher e forjado um suicídio. Agora, o caso deve ser reaberto pelo Ministério Público do Rio Grande do Sul.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias