Home / Cotidiano

COTIDIANO

Musa da "direita" prepara ensaio sem roupa

Por Beto Silva

Política é coisa séria. Mas volta e meia aparece uma mulher bonita que tenta confundir a prática que move o mundo.

A empresária Juliana Isen, de 36 anos, batizada por outros órgãos de comunicação como a “musa da direita”, foi convidada para posar nua. E aceitou. Também pudera: tem atributos que embelezaram a Avenida Paulista.

“Vai chocar a sociedade”, diz a ‘musa’ que costuma marchar contra Dilma Rousseff.

Antes, durante o protesto, ela assumiu o que deseja com a “militância” política: “O que a gente quer é ser livre, sem corrupção”.

A publicação com as imagens de Juliana Isen deve ir às bancas em maio ou junho. “Eu não vou querer nada escancarado, mas é surpresa. Acho que vai chocar a sociedade. Vai ser bafão”, disse para o site IG.

Para quem não agüenta esperar as fotos da revista, a protestante promete participar da manifestação do dia 12, na Avenida Paulista, e repetir a performance.

Juliana Isen repete a trilha de outras mulheres que se envolveram com a política e a demonstração de atributos de beleza, caso da ex-namorada de Renan Calheiros (Mônica Veloso). Não tem quem se esqueça também da atriz Lilian Ramos – a namorada do ex-presidente Itamar Franco, flagrada sem calcinha.

Juliana Isen é chamada a ‘musa’ da direita. Mas seus gestos, Justiça seja feita, é mais de libertária. Ela é uma das que menos representa riscos para Dilma. Seu pedido de impeachment é pouco perto da beleza.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias