Home / Cotidiano

COTIDIANO

Tiago chuta porta e pede proibição da imprensa em audiência

Beto Silva
Tiago Henrique Gomes da Rocha (foto), 27 anos, suspeito de vários assassinatos em série, chutou, ontem, a porta da 1ª Vara Criminal, em Goiânia. Ele também queria que a imprensa não participasse da audiência. Mas o magistrado do caso o alertou de que o processo penal é público.
O suspeito de ser o maior serial killer do Centro-Oeste brasileiro também se jogou na mesa onde realizava seus depoimentos.
Tiago Henrique tem revelado trejeitos histriônicos e agressivos que não devem ajudá-lo durante o processo. No ano passado, ele agrediu um repórter do DM. Agora tem perdido o controle na frente da autoridade judiciária.
As audiências preliminares apuram a morte de oito mulheres. Desrespeitoso, Tiago disse ao magistrado: “Queria falar uma coisa para o senhor: se tirasse a mídia, eu falaria. Com eles aqui, não vou falar e nem assinar nada”.
Em seguida, Tiago deitou a cabeça e não mais respondeu as perguntas. Se continuar com a mesma estratégia, a sequência de julgamentos tende a ser mais rápida do que se pensava. Não é pelo suspeito deixar de falar que a Justiça não será feita.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias