Home / Cotidiano

COTIDIANO

Domingo é dia de Feira de Adoção de Animais

Repórter: Elpídes Carvalho

Os grupos defensores de animais Mãos que Salvam e Salvacão realizam a 4ª Feira de Adoção de Cães e Gatos, em Goiânia. O evento acontece, neste domingo (26/04), a partir das 9h, no Shopping Plaza D’oro, situado na Avenida Nápoli, no Residencial Eldorado. A iniciativa vai possibilitar que cerca de 100 animais, entre cachorros e gatos, recebam um novo lar.

A ação tem como objetivo sensibilizar a população para o problema do abandono de animais, incentivar adoção e disseminar princípios referentes à guarda responsável. A protetora Neide Santos, uma das responsáveis pela organização do evento, garante que todos os animais em exposição passaram por tratamento veterinário e estão saudáveis. Além disso, os bichos também foram castrados e vermifugados. “A feira é uma oportunidade para os amantes de animais celebrarem a chance de uma nova vida para tantos cãezinhos e gatinhos salvos”, salienta.

Os interessados em adotar cães e gatos, adultos e filhotes, devem ter mais 18 anos, apresentar documento pessoal e comprovante de endereço. Para adoção uma taxa de R$ 30 é pedida para ser revertida para atendimentos e cuidados dos animais. “Os fundos são para pagamentos das despesas com castração e manutenção dos animais resgatados. O que não são poucos nossos gastos”, ressalta Neide

.11160544_1620501968163121_1788676136_n

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias