Home / Cotidiano

COTIDIANO

Médicos “galãs” de Goiânia fazem sucesso nas redes sociais

Depois de todo o sucesso do instagram com o hit de homens bonitos com cachorros, mais três internautas prometem ser o colírio do dia a dia da mulherada.

“Um pouco de colírio nos olhos sempre cai bem”. O ditado popular talvez seja o segredo do sucesso de um trio de médicos goianos que está ‘bombando’ na rede. Um deles já contabiliza mais de 260 mil seguidores.

Tudo que os rapazes postam vira moda e ganha repercussão. Até as inúmeras páginas fake em nome dos famosos possuem milhares de seguidores.

Seus posts alcançam em média mais de dez mil curtidas em poucos minutos. E não é raro surgir comentários do tipo: “Tô passando mal”, “Multiplica, senhor!”, “Partiu ficar dodói” e “Doutores magia”. Os elogios se tornaram febre nos posts dos garotos.

Amigos íntimos, aos 26 anos, o trio arranca suspiros da mulherada a cada post. Donos de uma beleza exuberante e de um jeito único de ser, cada um tem sua particularidade. Mas no fundo os três são como os livros: enganam pela capa, mas surpreendem pelo conteúdo.

Luis Eduardo (ou @goianoo_7) é clínico geral e hoje reside no Rio de Janeiro. Com mais de 260 mil seguidores no instagram e popular na rede como ‘Goiano’, o clínico geral adora postar fotos no ambiente de trabalho.

Goiano também ficou famoso por postar vídeos cantando hits conhecidos como “Vem ni mim Dodge RAM”, de Israel Novaes, e “Gordinho Gostoso”, da banda Luxúria.

Flavio Braga ( ou @flaviofdbraga) é residente em clínica médica e aspirante a cardiologista. Filho do famoso cartunista Jorge Braga, Flávio puxou o carisma do pai. O jovem divide o tempo entre os plantões e a academia. Para o desespero da mulherada, ele afirma que seu coração está no status “disponível”, mas alerta as pretendentes de que há muito tempo não tem um final de semana para diversão.

Já Pedro Neviani (ou @pneviani), para a infelicidade das fãs, é comprometidíssimo. O rapaz é residente em clínica médica, futuro endocrinologista, pós-graduando em nutrologia e nutroendocrinologia.

Mesmo com a agenda apertada, o galã encontra tempo para frequentar a academia e dar atenção à namorada. Isso mesmo: o coração do rapaz pertence à sortuda Jessica Machado. Graduada em Direito, a bela jovem conquistou o sonho de consumo de milhares de goianas.

‘Famosos’  atraem milhares de usuários

O instagram foi lançado em outubro de 2010. Há mais de quatro anos que a rede é utilizada para compartilhar fotos tiradas com smartphones. A rede social adquirida pelo Facebook já conta com mais de 150 milhões de usuários ativos em todo o mundo. Em média, as pessoas gastam 257 minutos por mês conectados no instagram.

Mais de 55 milhões de fotos são publicadas todos os dias. Ter um perfil de destaque neste mar de imagens não é uma tarefa fácil, mas os garotos não encontram dificuldades.

A ferramenta mais utilizada para que novos usuários encontrem suas imagens dentro da rede é a hashtag. Após uma breve descrição de sua imagem, você pode inserir algumas hashtags com palavras específicas relacionadas ao conteúdo postado.

As hashtags mais utilizadas pelos médicos são #deusnafrente #esquisitamenteesquisito e #no12. Elas estão entre as mais utilizadas pelos fãs.

Aos 26 anos, galãs goianos se tornaram verdadeiros fenômenos na internet, mas seus perfis deixam claro que foco deles é o trabalho.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias