Home / Cotidiano

COTIDIANO

Praça do Cruzeiro recebe manutenção

Fabianne Costam,DA ASSESSORIA DA COMURG

Tanto moradores como motoristas e pedestres que costumam transitar nas imediações da Praça Comendador Germano Roriz, chamada carinhosamente também de Praça do Cruzeiro, no Setor Sul, já podem apreciar as melhorias feitas no local.

Na última semana, os servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) realizaram a poda da grama, revitalização dos canteiros, limpeza da fonte, rastelação, varrição e poda das árvores.

Durante os serviços foi feito ainda o plantio de novos canteiros, que receberam mudas de espécies como: perpétua, cravinho e cóleus. Aproximadamente 30 pessoas colocaram, literalmente, a mão na massa para garantir que a antiga reivindicação dos moradores fosse atendida com êxito.

O presidente da Comurg, Ormando José Pires, salienta que os trabalhos realizados na praça foram uma determinação do prefeito Paulo Garcia. “Ele pediu para que nós dedicássemos uma atenção especial a esta praça, que é muito frequentada por moradores e também pelos fiéis de uma igreja que fica bem próximo. Trabalhamos muito e os resultados não podiam ser diferentes, a velha Praça do Cruzeiro está linda. Quem vier passear aqui, vai se encantar com os resultados”, finaliza Ormando.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias