Home / Cotidiano

COTIDIANO

“Sociedade e o 3° Setor” movimentou a FacLions

O impacto do Terceiro Setor na sociedade movimentou os alunos da Faculdade Lions, em Goiânia, esta semana. Nos dias 14 e 15 de Abril foi realizado naquela faculdade a II Mostra de Publicidade e Propaganda, com o tema “ A Sociedade e o 3° Setor”. O evento teve como foco a discussão das ações sociais no setor terciário, apontando as dificuldades e ações para o auxilio do mesmo. Contou com a presença do repórter da TV Anhanguera Matheus Ribeiro e coordenação dos professores especialistas Graça Pires, Tercia Almeida e Marcelo Nunes.

Após a fala do diretor da Faculdade Lions, Ronaldo Nielsen, o produtor convidado Fábio Teófilo apresentou seu documentário intitulado “Eu, mulheres”, iniciando as discussões e debates sobre como o Terceiro Setor impacta a sociedade. O evento proporcionou aos seus condutores e participantes uma reflexão e compreensão do tema, fomentando trocas de experiências, vivências e sensos comuns.

No primeiro momento do evento, simultaneamente à discussão, ocorria também a exposição do projeto “No meu tempo...”, apresentando os trabalhos de registro fotográfico realizados pelos alunos do 7° período no abrigo para idosos Vila Vida. O primeiro dia foi encerrado com uma apresentação musical dos estudantes e Night Break, oferecida pela patrocinadora do evento, La Fruit.

No dia 15, dando continuidade ao evento, foi exibido o documentário “No meu tempo...”, produzido pelos alunos do 7° período do curso de Publicidade e Propaganda da faculdade. O vídeo foi exibido para os estudantes dos demais cursos da instituição como parte do projeto Integra Lions, que tem o objetivo de oferecer maior convivência e conhecimentos sobre todas as áreas de atuação da faculdade e dos cursos oferecidos por ela.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias