Home / Cotidiano

COTIDIANO

Vídeo flagra momento em que taxista persegue travesti com carro

Beto Silva,Da editoria de Cidades

A Polícia Civil de Goiás tem em mãos vídeo que mostra o momento em que um taxista, de 72 anos, parte para cima de um travesti e supostamente o atropela.

Durante a ação, que ocorreu em 2014, o homem teria assassinado a vítima na Rua Aquidelbrando, no Bairro São Francisco, em Goiânia.

O crime aconteceu à luz do dia e uma testemunha é que denunciou a placa do carro.

O homem – que é aposentado – utiliza um Polo prata para executar o travesti. O jovem tinha 23 anos e chegou a ser socorrido, mas não suportou os ferimentos, informa a Polícia Civil.

O suspeito de homicídio está preso cautelarmente desde a última sexta-feira. Ao executar a prisão, a polícia encontrou com o taxista uma arma sem registro e o veículo que teria sido usado no crime.

Os investigadores trabalham com a hipótese de que o idoso teria atraído a vítima para dentro do carro tendo em vista a realização de um programa. Todavia, o aposentado teria desistido quando descobriu que a vítima não era mulher, mas um homem.

Dentro do carro, o travesti teria atacado o taxista e roubado uma corrente de ouro. Em seguida, a vítima sai do carro e começa a atirar pedras no veículo.

CORRERIA

A polícia acredita que o taxista realmente atropelou o travesti, apesar do vídeo divulgado no site Youtube não revelar o exato momento em que isso ocorre.

As imagens, entretanto, mostram claramente quando o carro é direcionado para atingir a vítima, que sai correndo.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias