Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homicídios que ocorreram em Inhumas em abril teriam ligação com tráfico de drogas

No mês passado, pelo menos 4 pessoas foram assassinadas a tiros em Inhumas, entre os dias 7 a 25. Esses crimes, segundo a Polícia Civil, teriam alguma ligação direta ou indireta com o tráfico de drogas.

Romário Gonçalves Vieira, de 28 anos, foi morto a tiros por volta das 6h, na vila São José, às margens da rodovia GO-070, no dia 7 de abril, em sua residência. No dia 22 também do último mês, Cléber Júlio de Paula foi alvejado por disparos de arma de fogo, por volta das 13h, no Parque São Jorge. Wanderson Custódio dos Santos foi morto a tiros no dia 15 de abril e Walmir Rosa Antunes morreu em 25 do mesmo mês ao ser alvejado por disparos de arma de fogo.

De acordo com o delegado Humberto Teófilo Menezes Neto, todos os quatro tinham passagens pela polícia. Eles também tinham algum tipo de relação direta ou indireta com o tráfico, ou eram consumidores ou estiveram envolvidos em algum crime de tráfico.

A Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar de Inhumas realizou, no último dia 28, uma operação, denominada Estaque, que terminou com 9 pessoas presas. De acordo com o delegado, algumas dessas pessoas são suspeitas de envolvimento com os homicídos dos quatro jovens. O nome dos detidos não foi divulgado. Segundo ele, outros detalhes não poderiam ser informados para não atrapalhar as investigações.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias