Home / Cotidiano

COTIDIANO

Ladrão fica preso em cerca elétrica após tentar assaltar casa, em Goiânia

Na madrugada desta terça-feira (5), ocorreu um caso inusitado no Jardim Goiás, em Goiânia. Um homem tentou assaltar uma residência na rua 2, mas acabou preso na cerca elétrica do local. O proprietário da casa chamou a polícia, e o ladrão precisou ser retirado de lá com o auxílio do Corpo de Bombeiros.

Ângelo Caibar Schutel Hoffmany, de 33 anos, escalou o muro da frente da casa, que tem aproximadamente 3 metros de altura. Porém, o cachorro começou a latir muito alto e isso fez o dono da residência acordar. Ao tentar passar para o muro da casa vizinha, o homem tomou um choque, teve um corte na testa e ficou preso na cerca elétrica.

O dono da outra casa desligou a cerca e foi verificar o que havia acontecido. Foi então que o proprietário da primeira casa ouviu a voz do vizinho falando com o bandido, que já não podia fazer mais nada, e acionou a Polícia Militar (PM). Ângelo não estava com os documentos pessoais, e foi levado ao Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO).

Mais vídeos:

  • COTIDIANO

    Recém nascido engasgado com leite materno é salvo por PRF na BR-060

    Após identificaram a dificuldade para o bebê respirar, os agentes iniciaram a Manobra de Heimilich, que consiste na desobstrução das vias aéreas

    Publicado terça-feira, 23 de abril de 2024 - 08:41

    / Atualizado terça-feira, 23 de abril de 2024

  • COTIDIANO

    Suspeito de matar cães é preso

    Populares ficaram assustados com tamanha brutalidade

    Publicado segunda-feira, 22 de abril de 2024 - 20:21

    / Atualizado segunda-feira, 22 de abril de 2024

  • COTIDIANO

    Pais acusam hospital de negligência por morte da filha durante o parto

    Os pais da criança denunciam que devido a negligência médica na demora do atendimento, o tempo de espera causou sofrimento e morte da filha do casal

    Publicado segunda-feira, 22 de abril de 2024 - 11:37

    / Atualizado segunda-feira, 22 de abril de 2024

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias