Home / Cotidiano

COTIDIANO

Mais uma vez, ex-polegar Rafael Ilha é preso

Na tarde desta segunda-feira (25), o ex-integrante do grupo musical Polegar, Rafael Ilha, foi preso por policiais da Delegacia de Investigação Sobre Roubo de Cargas. Ele foi parado em uma blitz e ficou constatado que havia um mandado de prisão contra Rafael. O fato ocorreu na Vila Santa Catarina, Zona Sul de São Paulo.

O mandado de prisão era referente a uma tentativa de sequestro, formação de quadrilha e usurpação de função pública. Segundo a polícia, o ex-Polegar teria tentado, junto com outras pessoas, colocar uma usuária de drogas que frequentava sua clínica de reabilitação para dependentes químicos à força em um carro.

Rafael passou a noite na delegacia e, ainda nesta manhã (26), será encaminhado à Vara de Execuções Criminais da Barra Funda.

Em julho de 2014, ele e sua esposa ficaram presos em Foz do Iguaçu e saíram da cadeia após pagamento de fiança, de R$ 40 mil e R$ 15 mil. Rafael e a esposa foram presos com uma espingarda calibre 12, munição e uma arma de choque. Eles tentavam passar pela fiscalização da Receita Federal.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias