Home / Cotidiano

COTIDIANO

Taxista é morto a tiros em Aparecida de Goiânia

Um taxista foi morto, na noite de ontem, no Veiga Jardim, em Aparecida de Goiânia. De acordo com a Delegacia de Homicídios, o crime ocorreu por volta das 20h. Cleiton Oliveira Soares, de 33 anos, foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo o delegado titular da Delegacia de Homicídios de Aparecida, Fabrício Madruga, após alanisar imagens de câmeras de segurança instaladas próximo ao local, é possível perceber o momento que o carro para e depois desce desgovernado. Uma outra câmera flagrou duas pessoas, que aparentemente seriam do sexo masculino, correndo após o carro ter perdido o controle.

O delegado afirma que durante as investigações iniciais não foi constatado roubo de algum objeto. A carteira da vítima ficou no local. Ele enfatiza que mesmo aparentemente nenhum objeto tendo sido retirado do veículo, a Polícia Civil não descarta a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).

O taxista trabalhava em Goiânia, mas faria uma corrida em Aparecida. Questionado se há também a suspeita do crime ter sido motivado por vingança ou se a polícia teria sido informada sobre alguma possível rixa que a vítima tivesse, o delegado explica que não é descartada qualquer hipótese, mas que o fato do homem ter sido aparentemente alvejado por pessoas que estariam a pé levam a acreditar que os supostos autores não teriam conhecimento sobre o percurso feito por ele. Se ele estivesse sendo seguido, provavelmente, seria abordado por pessoas que utilizariam algum veículo, informa.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Aparecida de Goiânia. Outras imagens de câmeras de segurança próximas ao local ainda serão analisadas, conta o delegado.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias