Home / Cotidiano

COTIDIANO

Concurso Miss/Mister Top Goiás premia dois vencedores

Ocorreu no último domingo, dia 28, no Bar e Restaurante Bamboe, Setor Marista, a realização do concurso Miss/Mister Top Goiás. O evento misturou concurso de beleza e festa de música eletrônica, formato que vem sendo bastante utilizado em concursos de beleza.

O júri formado por cinco membros: Almir Costa, apresentador e repórter da TV Serra Dourada; Anathiele, jornal Diário da Manhã; Wesley Murakami, médico pós-graduado em Medicina Estética e Dermatologia; Bruno Salles, cantor; e Luciana Portilio, modelo.

O desfile começou em traje de gala e foi seguido pelo traje de banho, momento onde há grande identificação do público. Por volta das 18h, após a soma das notas, o presidente do Júri, Almir Costa, apresentou os nomes dos ganhadores: Telisson Santos, Mister Top Goiás 2015, representando a cidade de Anápolis, e Jéssika Havena, Miss Top Goiás 2015, representando a cidade de Goiânia.

O público vibrou com o anúncio dos vencedores. O evento contou com a participação do atual Mister Top Brasil: Caio Hillfinger e foi realizado pela Agência Vip Models.

A empresa enfatiza que “só trabalha com concursos sérios e com registro no Inpi (Instituto Nacional da Propriedade Industrial)”, órgão do governo federal.

Os responsáveis pelo concurso Miss Top e Mister Top afirmam que têm registro INPI (908929013 e 908929102). Eles frisam ainda para a reportagem que existem muitos concursos falsos e sem registro no mercado.

A festa seguiu com grandes nomes da cena eletrônica goiana, caso dos djs Hugo Castillo, Danilo Castro, Caíque Nunes e Eduardo Porto.

Uma pergunta para os vencedores

Miss

Jéssika Havena, 19 anos, 1,72 de altura, 67 kg, estudante.

O que achou de participar da Miss Top Goiás?

Jéssika Havena: Simplesmente amei participar. É uma experiência inexplicável, a sensação de entrar numa passarela, se apresentar, controlar o nervosismo, dar seu melhor e, de certa forma, mostrar o meu diferencial. O que mais me deixou impressionada foi, por ser o meu primeiro concurso de beleza, já ter o título, pra mim motivo de muita alegria. Enfim, foi maravilhoso .

Mister

Telisson Santos, 26, 1,84 de altura, 100 kg, empresário em Anápolis.

O que achou de participar e ganhar o Mister Top Goiás?

Telisson Santos: Achei ótimo, oportunidade única. É uma grande experiência também, gostei e estou muito feliz com o título e espero continuar se dedicando para vir conquistar mais.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias