Home / Cotidiano

COTIDIANO

Final de semana foi violento nas rodovias, diz PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou na manhã desta segunda-feira um balanço dos registros de acidentes com morte no final de semana. No sábado, ocorreram cinco acidentes com seis vítimas e no domingo duas colisões que deixaram duas pessoas mortas, entre elas um motociclista que foi arrastado por um ônibus.

No início da noite de sábado, um homem de 59 anos morreu após uma colisão frontal entre o veículo que conduzia, um Ford Fiesta, e um GM Corsa, na BR 153, Km 700, em Itumbiara. Um homem de 36 anos morreu ao capotar o caminhão que conduzia na BR 158, Km 200. O acidente ocorreu por volta das 19h. Já uma colisão entre um VW Vyoage e uma carreta, Na BR 364, Km 70, em Cachoeira Alta deixou duas vítimas, dois homens de 50 anos, que morreram no local. Em Morrinhos, uma colisão entre duas carretas deixou um dos condutores morto, na BR 153, Km 590. Um motociclista de 32 anos morreu após colisão com ua carreta, na BR 153, Km 173, em Campinorte.

No domingo, um acidente foi registrado na BR 153, Km 701, em Itumbiara. A vítima, um homem de 45 anos, colidiu a motocicleta que conduzia com um VW Gol, por volta das 21h. Um homem de 36 anos morreu após a colisão da motocicleta que conduzia com um ônibus. O acidente ocorreu em Campo Alegre, na BR 050, Km 198. Segundo a PRF, a motocicleta e parte do corpo do piloto foram arrastados por mais de 1000 metros. O motorista do ônibus informou aos policiais que após a colisão não conseguiu parar o veículo, que apresentou problemas mecânicos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias